Nos te amamos Manozinha!!!!!!

pregnancy

sábado, 9 de outubro de 2010

Um beijinho pra mamae!

Ola, roubei o computador da mamae hj para postar um recadinho para ela. Ontem foi o show do Bon Jovi aqui na nossa cidade e a mamae nao pode ir... Todo mundo sabe o quanto eu tenho dado trabalho durante esta gravidez... O papai disse que ate comprava o ingresso mais caro, mas ela achou melhor ficar em casa... Poxa  mamae, isso e' que amor por mim. So Deus sabe como vc gosta desses "velhinhos". Obrigada viu?! E nao se preocupa, nao. Quando eu cresecer, a gente vai junto e eu tenho certeza que esse sim, sera um show inesquecivel!!! TE AMO!!
Esta e' uma lembranca da mamae no show deles. sabe que eu tb estou comecando a gostar dessas musicas... Vai ver que e' de tanto escutar....

beijus da Manoela

2 comentários:

annie disse...

acho que a Manoela esta' gostando do bon jovi de tanto a mamae e a vizinha escutar. hahhahahaha

Princesa Fê disse...

ela esta sendo bem doutrinada!!!!!!!